sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RESPONDA SE PUDER


10 Perguntas aos Evolucionistas







1. Quando o "Big Bang" (or "big bunk"!)
[isto é, "grande baboseira"!] supostamente começou o universo -- o que foi que explodiu? Donde veio o primeiro pedaço de matéria, se não de Deus? Donde veio a energia que causou a explosão? Donde veio o espaço para dentro do qual a explosão se expandiu?

2. De que maneira pernas evoluíram para asas sem evoluir primeiramente para [alguma coisa] parcialmente perna, parcialmente asa? Tal [aleijão] seria inferior, para se locomover, a qualquer uma das duas [alternativas de membros] totalmente desenvolvidas. Aquela [forma transitória] não tornaria a extinção mais provável [que tudo], pelo fato de esta criatura ter mais dificuldade em buscar comida e em fugir de predadores? (A mesma pergunta pode ser feita para escamas e penas, ou guelras e pulmões, e outros órgãos).

3. O que evoluiu primeiro: as plantas, ou os insetos que as polinizam?

4. O que veio primeiro: a mensagem do DNA, ou o [seu] portador que é o RNA, ou a proteína, uma vez que a produção de cada um deles requer que os outros dois já estejam presentes?

5. Para que a ameba sequer se incomodaria de evoluir para criaturas "mais avançadas" tais como o dodô e os dinossauros, uma vez que estas vieram a ser extintas, enquanto que a ameba ainda está por ai?

6. De que forma a vida aprendeu a se auto reproduzir, ou, ao menos, saber que havia esta necessidade?

7. Com quem cruzou a primeira célula capaz de se reproduzir?

8. Por qual motivo algo se reproduziria naturalmente, uma vez que, com isto, apenas criaria disputa por comida, por espaço ambiental e por recursos, e uma necessidade de prover e trabalhar em benefício deles [os seus descendentes]?

9. O que surgiu primeiro: o sistema digestivo; a comida a ser digerida; o conhecimento da necessidade de alimento; a habilidade de achar alimento; o saber o que é alimento, o que consumir e de que forma consumir; os sucos gástricos; ou a habilidade do corpo em não ser destruído pelos mesmos ácidos que digerem o seu alimento?

10. Como as baleias sabem nascer propositadamente "emborcados" [estando também na posição "cauda primeiro", sendo ejetadas velozmente, e nadando celeremente para a superfície, bem próxima] para não serem afogadas durante o parto? Mamíferos nascem na posição "cabeça primeiro" [e "desemborcados"] (exceto em abortos de partos parciais, onde os bebês são virados ao contrário [pelo "médico"], com a finalidade de poderem ser assassinados ao terem os seus cérebros sugados por máquina aspiradora). Por acaso todas as baleias bebês se afogaram até a evolução descobrir que baleias não podiam nascer da mesma forma que os demais mamíferos? Lembre, elas teriam menos do que uma geração para fazer a devida correção evolutiva, pois uma geração de baleias afogadas teria causado a extinção da espécie.



*** Estas [perguntas] deveriam ser um desafio para a maioria dos evolucionistas que em geral não conseguem explicar "quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?"

5 comentários:

  1. Se você sabe o que é DNA e RNA e seguindo seu precioso livro de anedotas como pode todo mundo ter DNA diferente se viemos de um único ser Adão.
    A existência do DNA só serve pra mostrar o quanto história de cristão é imbecil.

    Me diga cristão inteligente, como pode ter características diferentes para vários tipos de seres humanos dentro de uma única informação genética?
    Já sei! Deus quis.

    Manezão se não fosse pela ciência você nem saberia o que é DNA ou RNA quando você usa o conhecimento ciêntifico já descoberto pra criticar a ciência. A única coisa que você está afirmando é que a ciência está caminhando e no rumo cert

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma espécie evolui antes ou depois que outra. Todas evoluem ao mesmo tempo. Evolução, nesse contexto científico, significa apenas mudança, e não melhora, como muita gente pensa, e todas as espécies estão em constante mudança o tempo inteiro para adequar-se ao ambiente, inclusive nós humanos. Partindo do conceito de mudança, pode-se mudar pra melhor ou pra pior, mas não se pode confundir evolução (mudança) com evolução (melhora), segundo termo que é utilizado na linguagem casual.

    Acontece que umas mantém características mais primitivas, o que é erroneamente interpretado como "não-evolução", ou "menos evoluído". Experimente tentar sobreviver num ambiente que uma bactéria é capaz de suportar. Não passaríamos mais de 5 minutos vivos.

    ResponderExcluir
  3. Discutir com religiosos e igual jogar xadrez com um pombo ele derruba todas as peças caga no tabuleiro e depois sai de peito estufado achando q tem razão ..

    ResponderExcluir
  4. Discutir com religiosos e igual jogar xadrez com um pombo ele derruba todas as peças caga no tabuleiro e depois sai de peito estufado achando q tem razão ..

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que os macacos evoluídos aqui não responderam nenhuma pergunta. Kkkk

    ResponderExcluir